3 dicas para sua estratégia de Marketing de Conteúdo para Eventos

2 Jan 2018

 

 

Vamos a algumas dicas que podem te ajudar bastante na sua estratégia para eventos!

 

1. Não produza conteúdo apenas durante o evento!
 

O antes e o depois do evento também são de extrema importância quando o assunto é produção de conteúdo.

Antes do evento você quer gerar interesse, curiosidade e vontade de ir ao evento em sua persona.

Já depois do evento você quer fazer uma coletânea sobre tudo o que rolou no seu evento e mostrar as melhores partes.

Isso ajuda a moldar o caminho para a próxima edição!

 

2. Amplifique sua audiência
 

Durante o evento você quer que as pessoas compartilhem fotos ou conteúdos que levem outros usuários a se interessarem pelo seu evento, certo?

Então promova uma HashTag ou peça as pessoas para fazerem check-in no Facebook por exemplo.

Outra tática também é compartilhar fotos das pessoas que estão no evento na página oficial.

Os participantes são uma grande arma na hora de passar uma boa imagem do seu evento, então não deixe de criar estratégias que os envolvam.

 
3. Interaja com seus participantes
 

Os participantes do seu evento que vão criar grande parte do conteúdo que você usará durante e depois do evento, certo?

Então não deixe que eles falem sozinhos.

Interaja ao máximo com os conteúdos que foram postados sobre seu evento online e faça com que os participantes se sintam queridos e importantes para o evento!

 

 

 

Please reload

  • Instagram
  • Facebook Social Icon

BoxComm Comunicação e Eventos

comercial@boxcomm.com.br

55 11 3637-0455 |  55 11 97287-1227

São Paulo - SP